07/08/2024 19:00
Dalvo era considerado parceiro de estrada e muito querido entre amigos em Sidrolândia
Dalvino da Cunha Silva acabou morrendo após capotar o caminhão que dirigia na Serra da Urca
Parceiro de estrada e muito querido entre amigos. Esse era Dalvino da Cunha Silva, o 'Dalvo', de 47 anos, que acabou morrendo na manhã desta terça-feira (6) após capotar o caminhão que dirigia na Serra da Urca, em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele era funcionário público da prefeitura da cidade.
A morte do funcionário público abalou e pegou bastante gente de surpresa na cidade, que custou a acreditar que a notícia do falecimento era verdade. Nas redes sociais, por exemplo, uma das frases mais vistas era "não acredito".
O condutor integrava o quadro de funcionários da prefeitura, sendo lotado na Secretaria de Municipal de Educação, no Departamento de Transporte Escolar, conforme nota divulgada pelo executivo municipal.
Através das redes sociais, muitas mensagens foram direcionadas para Dalvo. "Que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos. Que Deus o receba de braços abertos, Dalvino", escreveu uma conhecida.
Em outras publicações, amigos também ficaram sensibilizados com a morte. "Estou até agora sem acreditar", disse uma amiga.
A prima de Dalvino também se pronunciou sobre o acontecimento.
"Está difícil de acreditar, descansa em Deus, meu primo. Que Deus possa confortar nossos corações e dos seus familiares".
"Com muita tristeza perdemos um grande amigo do nosso assentamento. Descansa em paz, Dalvinho, que Deus conforte os corações da Silvana e Artur e todos os amigos. Não dá para acreditar", comentou Fabiana Cardoso Fonseca.