06/08/2024 13:32
Lageado: autor de assassinato espalhou boatos de assédio contra criança, dizem conhecidos (vídeo)
Segundo pessoas que estavam na mesma festa, autor usou desculpa para justificar o crime cometido por ciúmes, no Lageado
Entre abraços e comoção, conhecidos de André Lopes da Silva, 38 anos, negaram durante o velório, nesta terça-feira (6), que a vítima de 11 facadas e atropelamento, tivesse assediado uma criança de 11 anos, durante festa, no domingo, no bairro Lageado, em Campo Grande.
Conhecidos que aproveitaram o último momento para se despedir e negar versão do assassino.
Ao TopMídiaNews, amigos e conhecidos disseram que suposto assédio foi inventado pelo autor para justificar a brigamotivada por ciúmes da ex, durante a festa.
"Ele não seria capaz de assediar uma criança, ninguém viu isso, nem a namorada que estava presente, essa foi a justificativa que ele [autor] deu para tamanha atrocidade, pois estava com ciúmes da ex que também estava na mesma festa", disse uma conhecida.
André foi assassinado com 11 facadas após elogiar mulheres em uma festa e estender elogios a uma criança de 11 anos, durante confraternização.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito não gostou dos elogios, e iniciou a briga com a vítima, resultando nas facadas, na Rua Anselmo Selingardi.
A Polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito, mas chegou no local e encontrou André morto. Aos policiais, a namorada do rapaz informou que o casal estava na confraternização e o namorado elogiou algumas mulheres da festa, incluindo a criança de 11 anos.
A atitude do rapaz não agradou o autor que, segundo a namorada da vítima, começou a briga. O desentendimento terminou no meio da rua com agressões e facadas.
De acordo com a perícia, a vítima levou 9 facadas na lateral direita do corpo, uma no abdômen e uma na escapula direita. A faca foi encontrada a poucos metros do corpo.
O autor que é conhecido da família fugiu em um veículo preto Hatch. Antes de deixar o local, o autor ainda atropelou o corpo da vítima.
Abraços e comoção tomaram conta do velório de André Lopes da Silva, 38 anos, nesta terça-feira (6), em Campo Grande.
'Ele nem olhou para as crianças', diz namorada de homem morto no Lageado
Posted by TopMídia News on Tuesday, August 6, 2024