há 5 meses
Amigos promovem corrente de solidariedade para ajudar trabalhador ferido por cerol
Edevaldo é morador de Anastácio e foi transferido para Santa Casa de Campo Grande após acidente
Amigos promovem uma corrente de solidariedade em prol do tratamento de saúde do garçom, Edevaldo Souza, de 43 anos, morador do município de Anastácio e que está internado na Santa Casa de Campo Grande, após sofrer um grave acidente com uma linha de pipa com cerol.
Na ocasião do acidente, Edevaldo sofreu um corte profundo no pescoço, chegou a ser levado para um hospital de Anastácio, mas devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para a Santa Casa da Capital.
Edevaldo sofreu um corte profundo no pescoço e a situação dele é considerava grave.
Em entrevista ao Princesinha News, Alziro do lanche, empresário e patrão do rapaz, compartilhou detalhes angustiantes do incidente.
“A situação foi muito grave, Buiu teve um corte profundo no pescoço e por pouco não foi degolado”, relatou Alziro.
Atualmente, ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas, após um período crítico, apresentou sinais de melhora.
A notícia do acidente e da necessidade de apoio para cobrir as despesas médicas mobilizou uma onda de solidariedade entre amigos e empresários nas redes sociais.
Ainda durante a entrevista, Alziro destacou o apoio contínuo que estão providenciando pessoalmente, além das contribuições que continuam a chegar.
“Estamos empenhados em auxiliar o Buiu e sua família da melhor maneira possível”, afirmou o empresário.
As doações para ajudar o Edevaldo podem ser feitas via PIX, utilizando o CPF 019.553.951-60 em nome de Luciano Damasceno.