Campo Grande

há 3 meses

Jhelyson estava em frente da casa da ex-companheira quando foi assassinado no Coophavila

O jovem cuidava da filha quando foi surpreendido pelo atirador, que teria fugido a pé

03/08/2024 às 08:51 | Atualizado 03/08/2024 às 09:19 Elizeu Ribeiro
Repórter Top

Vizinhos relataram que Jhelyson Gamarra Pereira Santos, 27 anos, estava em frente da casa ex-mulher, com quem tem dois filhos, quando foi assassinado na noite desta sexta-feira (02), no bairro Cophavila, em Campo Grande.

Inicialmente, a informação era de que ele estaria em frente de sua casa quando foi alvejado, mas segundo os moradores, ele morava algumas quadras dali.

Uma testemunha relatou que Jhelyson estava na frente de sua ex, quando um homem passou a pé e efetuou quatro disparos contra rapaz, que morreu no local, diferente da informação inicial de que o atirador chegou em uma caminhonete e fugiu com um comparsa.

Testemunha relatou ainda, que Jerlyson cresceu e era conhecido na região e que com o passar do tempo acabou se envolvendo com drogas.

Câmera de segurança mostra o rapaz com a bebê, que seria a sua filha. Logo após deixar a criança no carrinho, o atirador se aproximou e disparou várias vezes.

Mesmo com a vítima caída ao solo, o atirador efetua mais alguns tiros e foge. Conforme as informações iniciais, o suspeito estava na companhia de outra pessoa e ambos chegaram em uma caminhonete.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas ao chegarem no local, o rapaz já estava sem vida.

A Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Militar realizaram os levantamentos iniciais do crime e os trabalhos de praxe. Ainda não há informações sobre motivação ou autoria.

Pelo menos sete cápsulas foram encontradas no local do crime.