30/07/2024 12:01
Em guerra com o PSDB local, Resende lamenta ficar fora de eleição em Dourados (vídeo)
Ele tinha intenção de ser candidato, mas viu pouco caso do diretório municipal
O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) criticou, mais uma vez, o comando local do partido em Dourados. Sendo assim, ele ficará de fora das eleições, tanto como candidato quanto em apoio. Sendo assim, vai voltar sua experiência para outros municípios.
O parlamentar foi o convidado do ''Cara a Cara com Squinelo'', nesta segunda-feira (29). Ele comentou que, embora seja campeão de votos e esteja no sexto mandato federal, não foi procurado pelo partido em Dourados para discutir candidatura ou apoio a projetos.
''Sempre sou o mais votado em Dourados, mas não tive nenhum chamamento, nem do partido lá, nem como pré-candidato... mas como não sou oferecido, vou trabalhar nos outros 78 municípios'', desabafou Geraldo.
Em outro trecho da entrevista, o tucano disse que o partido sofreu uma intervenção e está com um interventor no comando e sugere que esse seja o problema na localidade. Ele se referiu indiretamente ao deputado estadual Zé Teixeira, que comanda a comissão provisória.
Partido
Em janeiro deste ano, Geraldo revelou ao TopMídiaNews que sonhava ser prefeito de Dourados. No entanto, a sigla ainda não discutia eleições municipais, o que o frustrou.
''O partido está anencéfalo... está em estado de inanição'', disparou Resende com exclusividade ao site. Atualmente o PSDB tem como pré-candidato do ex-deputado e radialista Marçal Filho.
Beto
Em Campo Grande, Resende vai apoiar Beto Pereira. Ele revelou que foi procurado pelo colega de bancada na Câmara Federal e foi apresentado a um projeto de governo na Capital. O parlamentar participou da convenção que selou o nome do ex-prefeito de Terenos, na quinta-feira (25), em Campo Grande.
Geraldo Resende AGORA no ‘Cara a Cara com Squinelo’Geraldo Resende AGORA no ‘Cara a Cara com Squinelo’
Posted by TopMídia News on Monday, July 29, 2024