Polícia

26/07/2024 16:08

Após festa com bebida e droga, jovem denuncia 'amigo' por vê-la nua no Monte Castelo

Ela disse que sofreu um 'apagão' e que só soube da situação em outra festa, quando ouviu o comentário do acusado

26/07/2024 às 16:08 | Atualizado 26/07/2024 às 19:15 Vinicius Costa
Caso foi registrado na DEAM

Jovem, de 29 anos, procurou a delegacia nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26) para denunciar a importunação sexual que sofreu de um 'amigo', que a teria visto nua durante uma festa regada a bebida e droga, que aconteceu no dia 10 de julho, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O problema é que ela não se recorda de ter ficado sem roupa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que sofreu um 'apagão' e não se recorda das coisas que aconteceram na festa. Ela disse na delegacia que só tomou conhecimento da importunação após dois dias, no dia 12, quando voltou a reencontrar o suspeito em outra festa.

Na oportunidade, ela ouviu o comentário do acusado com outro homem, onde se referia "que já ela pelada". 

A frase chamou a atenção dela, que decidiu tirar satisfação e ouviu do suspeito de que na primeira festa, ela teria ficado desacordada e vestida apenas com uma samba-canção, sendo que ele e o amigo conseguiram visualizar as partes íntimas da vítima.

A jovem explicou que não sabe dizer quem tirou a sua roupa, pois estava trajando camisa, calça jeans e calcinha. Ainda no registro policial, a vítima afirmou que não retirou suas roupas e nem que autorizou alguém a toca-lá.

Assim, ela procurou a polícia na manhã desta sexta para registrar o fato. O caso foi parar na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).