há 5 meses
Detento do semiaberto diz que casa foi invadida antes de ser ferido a tiros no Tiradentes
Ele afirmou que dois homens entraram sem mais, nem menos, e um deles estava armado com uma pistola e atirou contra ele atingindo o braço e a mão
O homem, de 42 anos, detento do semiaberto, que foi ferido a tiros na tarde desta quinta-feira (25), explicou para a Polícia Militar que teve a casa invadida por dois homens e um deles estava armado com uma pistola, usando-a para atirar contra o braço e a mão do indivíduo na casa que fica na rua do Chocalho, no Tiradentes, em Campo Grande.
Conforme novas informações, que estão disponíveis no boletim de ocorrência, o homem saiu da residência com um andador, onde segundo relatos, ele sofre de um problema de saúde, e foi pedir ajuda em um comércio na rua José Nogueira Vieira.
Sobre a motivação, o homem relatou que não conhece os suspeitos e desconhece a motivação para sofrer o atentado durante a tarde de hoje.
Os suspeitos até o momento não foram localizados.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros, sendo que após o atendimento médico, encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia.