In Memoriam

25/07/2024 17:00

Morte de mulher comove Sidrolândia e filho se emociona: 'não sei como prosseguir sem você'

Elizabeth Alves não resistiu a complicações clínicas de uma embolia pulmonar e trombose

25/07/2024 às 17:00 | Atualizado 25/07/2024 às 19:12 Vinicius Costa
Elizabeth morreu em decorrência de embolia pulmonar e trombose - Redes Sociais

A morte precoce de Elizabeth Munhoz Alves, de 32 anos, na madrugada desta quinta-feira (25), causou uma grande comoção em Sidrolândia, município que fica a 70 quilômetros de Campo Grande. Bastante jovem e com uma vida inteira pela frente, ela faleceu em decorrência de complicações clínicas de uma trombose e uma embolia pulmonar.

O filho da vítima, um adolescente, de 15 anos, ficou desolado e emocionado nas redes sociais. Ele publicou alguns stories no Instagram e uma das fotos é com a presença da mãe em que ele deixa uma mensagem bastante emocionante.

"Luto. Não sei como prosseguir sem você. Eu te amo eternamente mamãe", escreveu o garoto. O filho também replicou um print de uma conversa onde a última mensagem de Elizabeth seria "Te amo, meu chato favorito". A imagem vem carregada de forte emoção. "Até breve minha princesa linda", finalizou o garoto.

Ele recebeu amparo de várias pessoas, sejam conhecidas, amigas, pessoas mais próximas e até quem não conhecia a mulher se sensibilizaram com a dor de perder uma mãe, como o adolescente perdeu.

A prima decidiu escrever as qualidades da mulher e elencou que Elizabeth era conhecida como uma grande mãe, batalhadora, cheia de vida e sonhos para concretizar.

E um dos sonhos era fazer uma faculdade, como a prima descreveu, que fazia parte de um dos sonhos a serem realizados.

"Como está doendo sua partida, não dá para acreditar. Fomos criadas juntas, uma grande mulher, uma grande mãe, batalhadora, cheia de vida e sonhos. Devia ter te amado mais, ter te visitado mais, ultimamente nos víamos pouco, mesmo morando perto", disse a familiar.