In Memoriam

há 1 mês

'Pessoa querida e carinhosa', diz amigos em despedida a Cidinha em Glória de Dourados

Aparecida Fujiko tinha 60 anos e morreu após ser atropelada por uma carreta neste domingo

22/07/2024 às 11:00 | Atualizado 22/07/2024 às 13:19 Elizeu Ribeiro
Aparecida morreu após ser atropelada por uma carreta em Glória de Dourados - Redes sociais

O município de Glória de Dourados está em luto pela morte da senhora Aparecida Fujiko Ianagui, de 60 anos, que foi atropelada por uma carreta na manhã deste domingo (21).

Cidinha, como era carinhosamente chamada, era uma pessoa muito querida e que vai deixar saudades, principalmente pelo carinho com que realizava suas atividades.

Nas redes sociais, amigos e moradores lamentaram a morte e compartilharam mensagens de apoio aos familiares e também prestaram suas últimas homenagens para Aparecida Fujiko.

Uma amiga escreveu: “uma pessoa muito querida e carinhosa”.

“Sempre muito gentil, competente e educada. Que Jesus na sua Infinita misericórdia a receba em seus braços e conforte o coração de todos”, comentou outra amiga.

Em outra mensagem, um amigo também escreveu: “estou sem acreditar que você partiu. Cidinha, uma pessoa especial e muita dedicada. Vá em paz minha amiga”.

A morte

Aparecida Fujiko Ianagui, de 60 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta, na manhã deste domingo (21), em Glória de Dourados – distante a 266 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações iniciais, o motorista da carreta manobrava para entrar em posto de combustível, quando não percebeu a presença da mulher e a atropelou. Ela teve a cabeça esmagada por uma das rodas do veículo e morreu na hora. 

Ainda segundo as informações preliminares, Aparecida seguia para igreja quando foi atropelada.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica para investigar o caso.