Campo Grande

há 5 meses

Motorista pede para grupo liberar rua e acaba esfaqueado em frente à tabacaria no Jardim Colúmbia

Homem foi golpeado no pescoço, na cabeça e no abdômen; ele foi transferido para a Santa Casa

21/07/2024 às 15:34 | Atualizado 21/07/2024 às 15:17 Felipe Dias
Polícia Militar atendeu a ocorrência - Ilustrativa/Silas Lima

Homem de 39 anos foi esfaqueado no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. A ocorrência aconteceu na madrugada deste domingo (21).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada do caso pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, onde vítima era socorrida. Na unidade médica, os militares encontraram o homem e a namorada dele.

A mulher relatou que ela e o namorado estavam passando pela Avenida Uraça, em frente a uma tabacaria, quando se depararam com diversas pessoas bloqueando a passagem do veículo.

O namorado pediu para os indivíduos saírem da rua, momento em que um rapaz desconhecido, trajando short amarelo, boné amarelo e casaco preto, atacou-o com uma faca, desferindo golpes no pescoço, na cabeça e no abdômen.

A vítima foi imediatamente socorrida e levada para a UPA Nova Bahia. O enfermeiro responsável informou à guarnição que, apesar dos ferimentos, as lesões eram de natureza leve. A vítima foi transferida para a Santa Casa para atendimento especializado em cirurgia plástica.

A equipe policial retornou ao Jardim Colúmbia na tentativa de localizar o agressor e o endereço da tabacaria, mas não conseguiu encontrar nenhum estabelecimento aberto ou aglomeração de pessoas no local. O caso foi registrado como lesão corporal.