19/07/2024 18:25
Homem morre ao cair de janela enquanto ajudava pintor em diária em condomínio no Pioneiros
A vítima foi convidada pelo cunhado para ajudar na pintura de um apartamento
Homem, de 42 anos, identificado apenas como Enio, morreu no início da tarde desta sexta-feira (19) após sofrer uma queda de uma janela de apartamento, onde estava trabalhando numa diária a convite do cunhado, que é pintor, em um condomínio no bairro Pioneiros, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o pintor relatou para a polícia que chamou o cunhado para uma diária no serviço de hoje, numa pintura em um dos apartamentos do condomínio, mas em determinado momento, ele começou a se sentir mal e sentir falta de ar.
O pintor, preocupado com a situação, ficou a todo momento ao lado da vítima e ajudando no que podia. Enio relatou que teve uma melhora, quando o cunhado desceu para pedir ajuda e falar para alguém acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando retornou para o apartamento, encontrou ele caído no chão do condomínio.
O cunhado ainda citou que a vítima pode ter tido uma espécie de paranoia ou agitação, porque ele havia saído de um apartamento e ido ao outro, do mesmo bloco, e tentou escalar uma das janelas, onde caiu.
Ainda conforme o registro, Enio era aposentado e recebia benefício, sendo que o cunhado relatou que a vítima, quando jovem, ainda no quartel, foi picado por uma cobra e uma das pernas ficou necrosada, o que impossibilitava dele de trabalhar, sempre fazendo bicos de gente conhecida.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de plantão.