AO VIVO

17/07/2024 13:51

Motociclista sofre fratura exposta no braço após bater em carro na Costa e Silva (vídeo)

Rapaz rompeu uma artéria e teve sua vida salva pelo motorista e acadêmicos de medicina da UFMS

17/07/2024 às 13:51 | Atualizado 17/07/2024 às 14:11 Vinicius Costa e Méri Oliveira
Motociclista arrebentou a traseira do carro - Berlim Caldeirão

Motociclista, de 29 anos, sofreu uma fratura exposta no braço após colidir na traseira de um veículo, um Volkswagen Gol, que estava parado no semáforo da Avenida Costa e Silva, na Vila Olinda, em Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (17).

Não há informações sobre como teria acontecido o acidente, se a vítima foi fechada ou o sol acabou atrapalhando. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve pelo local para colher detalhes e tentar pegar o depoimento da vítima, que foi levada para uma unidade hospitalar.

Segundo apurado pelo TopMídiaNews, o motociclista, logo após o impacto, foi jogado contra o solo e teve uma fratura exposta em um dos braços e um dos ossos acabou rompendo uma artéria, provocando intenso sangramento.

Diante da situação e correndo risco de morte, o motorista do carro desceu e com conhecimentos de primeiros socorros, auxiliou a vítima realizando um torniquete para evitar a perda do sangue.

Enquanto isso, acadêmicos de medicina da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) passavam pelo local e também pararam para ajudar no atendimento até a chegada de uma viatura de resgate, que o encaminhou para uma unidade hospitalar.

A motocicleta e o carro ficaram bastante danificados em razão da colisão. Os dois condutores eram habilitados e os documentos dos veículos estavam em dia.