Acidente

17/07/2024 13:00

Motociclista morta em acidente vivia a vida com intensidade e compartilhava momentos (vídeo)

Paula Garcia Pinho bateu na traseira de um caminhão e morreu na tarde de ontem, em Ladário

17/07/2024 às 13:00 | Atualizado 17/07/2024 às 15:08 Dayane Medina
Rede social/Diário Corumbaense

Morta em grave acidente na tarde desta terça-feira (16), em Ladário, Paula Garcia Pinho, 29 anos, era conhecida pelo carisma e como adorava viver a vida.

Pelas redes sociais, Paula compartilhava momentos felizes ao lado do marido e familiares.

De passeio no Rio, até nas águas de Bonito e eventos comemorativos em Corumbá. Sempre com sorriso no rosto, Paula aproveitava intensamente tudo o que vivia.

 Fora da vida particular, na vida profissional a jovem não era diferente. "Atenciosa", foi o que mais disseram em despedidas deixadas na rede social.

"Trabalhava na farmácia, sempre vou lá comprar leite e ela me atendia muito atenciosa", disse uma jovem. "Sempre me atendia muito atenciosa, que Deus receba de braços abertos, muito triste", comentou mais uma moradora da cidade.

Nas redes sociais, a filha do motorista do caminhão se manifestou sobre o acidente.

"Infelizmente o motorista era meu pai, ele não viu a moça, ele tá em desespero até agora", desabafou a jovem.

Acidente

Paula morreu no início da tarde desta terça-feira (16) em decorrência de um acidente de trânsito envolvendo um caminhão, na Avenida 14 de Março, em Ladário — a 428 quilômetros de Campo Grande.

Informações apontam que tanto a motociclista, como o motorista do caminhão, seguiam na direção de Ladário para Corumbá, quando por algum motivo ainda desconhecido, Paula, que estava em uma Honda Biz, bateu na traseira do veículo longo.

Após a colisão, a mulher caiu no chão e em decorrência dos ferimentos, sofreu uma parada cardiorrespiratória, conforme informado pelo site Diário Corumbaense.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e tentaram reanimar a vítima por 45 minutos, porém, sem sucesso.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.

Your browser does not support HTML5 video.