Aonde ir em Campo Grande

12/07/2024 17:00

Grosseria? Pedido de indicação de pediatra gera desentendimento em grupo de Campo Grande

Mulher pediu indicação de um médico para bebê e ganhou um "procura" como resposta em um grupo de indicação

12/07/2024 às 17:00 | Atualizado 12/07/2024 às 19:29 Elizeu Ribeiro
Imagem ilustrativa - André de Abreu

Um pedido de indicação médica virou motivo de desentendimento em um grupo das redes sociais de Campo Grande.

A mensagem compartilhada no grupo Aonde ir em Campo Grande era o pedido de indicação de médico pediatra, mas outra seguidora respondeu de forma não muito simpática e gerou debate após a fotógrafa colocar: “procura”.

Indignado e revoltado com a conduta considerada hostil, um seguidor foi na página do grupo ‘Aonde Não ir em Campo Grande e expôs a situação como forma de criticar a seguidora que rebateu de forma ignorante ao post da mulher.

“Há alguns dias veio uma mãezinha procurando ajuda médica para seu filho e todos sabem o que é ter um filho dodói. Noites sem dormir, stress e coração apertado. Porém, me chama a atenção como algumas pessoas respondem sem nenhum um pouco de humanidade e sem amor ao próximo, difícil”. 

Outros membros do grupo em apoio ao comentário do homem também comentaram e repudiaram os comentários da profissional em relação à seguidora que pediu a indicação.

“Meu Deus, ela não deve ter filho. Sem coração”, comentou uma seguidora.

"Olha como ela age a quem procura um serviço. Se estiver procurando uma fotógrafa, já sabe como ela irá responder", escreveu o homem que repostou a situação indignado.

A matéria está aberta para ambas as partes se manifestarem.