Campo Grande

há 1 mês

Funsat oferece mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande nesta terça-feira

Contratações serão para 182 profissões, com diversas oportunidades que não exigem experiência do candidato

08/07/2024 às 21:45 | Atualizado 09/07/2024 às 00:41 Elizeu Ribeiro
Fundação Social do Trabalho - Divulgação

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 2.017 vagas de emprego para essa terça-feira (09), em Campo Grande. A maior parte delas com urgência e abrindo oportunidades que não pedem experiência.

Entre as 182 atividades profissionais onde há posto de trabalho em aberto, destaque para as oportunidades de assistente administrativo, com 6 vagas, auxiliar de cozinha, 20 vagas, eletricista de instalações, 4 vagas, manobrista, 5 vagas, operador de caixa, 116 vagas e os de operador de fulão, 4 vagas.

Os recrutadores selecionam para treinamento remunerado de uma função, em 1.200 oportunidades da Funsat. Chances, por exemplo, de ser contratado para atendente de padaria (41 vagas), desenhista industrial de produto (1 vaga), personal trainer (2 vagas), técnico de enfermagem (6 vagas) e de vendedor porta a porta, com 100 contratações em curso. Em 86 funções, a entrevista de emprego não pede informações sobre a experiência no cargo em vista!

O público PCD (Pessoa com Deficiência), tem com exclusividade no órgão o total de seis captações nesta data. Contratações que garantem condições acima da média de mercado nas atividades de auxiliar de limpeza, 3 vagas, empacotador à mão, 2 vagas e de porteiro, 1 vaga.

Esteja em dia no sistema da agência!

Para participar de algum dos recrutamentos, é preciso estar com o cadastro atualizado na Funsat e comparecer ao órgão para uma pré-entrevista de triagem. Vagas com previsão de salário que variam entre R$ 1.500 a R$ 5 mil aos que forem escolhidos.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. Informações também pelo (67) 4042-0585. O órgão também lembra que todos os seus serviços são gratuitos e oferecidos pela Prefeitura de Campo Grande ao Mercado de Trabalho, no intuito de dinamizar a economia da Capital.