Campo Grande

05/07/2024 11:00

'Motorista surgiu do nada', diz acompanhante de paciente sobre acidente com ambulância na BR-060

Mãe estava com o filho no veículo e nega que motorista tenha sido imprudente no atropelamento do pedestre

05/07/2024 às 11:00 | Atualizado 05/07/2024 às 15:40 Dayane Medina
Pedestre morreu antes da chegada do socorro - Repórter Top

A mãe de uma criança que estava dentro da ambulância envolvida em um acidente com morte, na noite desta quinta-feira (4), na BR-060, nega que o motorista tenha sido impudente no atropelamento do pedestre, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande (MS).

Segundo o relato da acompanhante, o motorista estava em velocidade normal, mas a vítima, Heron Aparecido Correia Alves, de 51 anos, saiu do mato e entrou na frente do veículo.

"Eu estava dentro da ambulância com meu filho, o motorista muito prudente na velocidade normal, a pessoa surgiu do nada de dentro da mata, não teve tempo de desviar, infelizmente. Me recuperando do choque", narrou a mãe.

Conforme apurado, a ambulância transportava uma criança que vinha para Campo Grande, onde passaria por uma cirurgia no Hospital Regional, quando o homem surgiu às margens da rodovia e repentinamente entrou na frente da viatura. O motorista não teve tempo frear e acabou atropelando o homem.

Com a força do impacto, Heron foi arremessado por vários metros. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas ao chegar no local ele já estava sem vida. A frente da viatura ficou bastante danificada.

Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil, bem como a Polícia Cientifica também compareceram no local.