30/06/2024 07:27
Motorista baleado no Caiobá foi perseguido por moto, afirmam testemunhas (vídeo)
Vizinhos disseram à polícia que a vítima dos tiros é agiota e agressivo
Motorista de 53 anos sofreu um atentado a tiros, na noite deste sábado, quando chegava em casa, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Ferido, ele desgovernou uma picape Strada, que atingiu o muro de duas residências.
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas apontaram que os tiros vieram de dois homens em uma moto que perseguiram o veículo do condutor.
O morador de uma das casas contou que estava dentro de casa quando ouviu um forte barulho e foi ver o que era. Ele percebeu a vítima estava bastante machucada e o carro ainda ligado e em aceleração.
O SAMU foi acionado e um médico constatou que o motorista levou dois tiros no braço esquerdo, um na parte esquerda do rosto e uma na clavícula na banda esquerda. A vítima foi socorrida até a Santa Casa.
Ainda segundo o registro, outro morador apontou que o homem baleado era metido a bravo, dava tiros para cima e ingeria bebida alcoólica. Foi dito que ele seria um agiota.
A Polícia Civil e Perícia Técnica atenderam a ocorrência e no carro da vítima havia anotações com nomes de pessoas e valores. Diversas unidades da Polícia Militar também atenderam a ocorrência.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A moto e os suspeitos não foram localizados. O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.
BOA NOITE COMUNIDADES... Ex policial militar é atingido por um tiro de arma de fogo, perde o controle e atinge duas residências no Celina jalad. Caso ocorreu na rua jeromyta Maria de Souza, a princípio a suspeita é de tentativa de suicídio porém as equipes do DHPP - departamento de homicídios e proteção a pessoa, já estão no local fazendo todos os levantamentos. Algumas pessoas no local dizem que escutaram o tiro e após isso ele perdeu o controle do veículo que dirigia atingindo o muro de duas casas. O mesmo encontra-se em estado grave.
Posted by Jornal Comunitario Diario Caiobá on Saturday, June 29, 2024