Bataguassu

há 3 meses

'Perdi': menor apreendido por sequestrar bebê, solto há 2 dias, é flagrado traficando em Bataguassu

Na casa do menor, a PM encontrou maconha, crack, dinheiro e o menor foi conduzido à delegacia

29/06/2024 às 12:11 | Atualizado 29/06/2024 às 17:15 Claudemir Candido
'Perdi': Menor apreendido por sequestrar bebê, solto há 2 dias, é flagrado traficando em Bataguassu - Elenize Oliveira/Cenário MS

Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais A.H.S.S., que havia sido apreendido recentemente acusado de raptar e ameaçar matar um bebê em Bataguassu, posto em liberdade há dois dias, foi apreendido em flagrante na madrugada deste sábado (29), por tráfico de drogas. 

O menor foi apreendido no dia 13 de maio durante uma ação da Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu que obteve o mandato de internação para o adolescente acusado de sequestrar um bebê em duas ocasiões, no Bairro Campo Grande dias antes. 

Na ocasião o menor foi encaminhado a UNEI de Três Lagoas, onde permaneceu internado sob custódia do estado até a última quinta-feira (28). 

Segundo o Jornal Cenário MS, o adolescente foi flagrado, na casa onde mora, com a droga, após uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Bataguassu, flagrar um homem circulando com crack próximo ao cemitério, por volta das 2h da manhã. 

O suspeito foi abordado e indicou a casa onde havia comprado a droga minutos antes. O local indicado é a casa onde o menor mora com a avó.

O imóvel foi invadido e no local encontraram o menor. Os policiais detalharam que quando o menor percebeu o flagrante, gritou: "Perdi! Perdi! O flagrante tá na mesa."

Segundo registro policial, na mesa da cozinha, em um prato havia frações de crack e maconha prontos para comercialização. Com o menor, também foi apreendido R$ 130 em dinheiro, que segundo os policiais, teria sido arrecadado aquela noite com as vendas das drogas.