há 4 meses
Suspeita de cegar tatuador com soda no Aero Rancho reclama para a polícia (vídeo)
Agressora, que estava prestes a fugir de novo, parecia irritada
Vídeo mostra o exato momento da prisão, nesta quarta-feira (26), de Sônia Obelar Gregório, 42 anos, foragida por jogar ácido e cegar o ex-namorado, em 22 de fevereiro de 2023, no Aero Rancho, em Campo Grande. A suspeita estava escondida em Curitiba (PR).
Conforme a imagem gravada por uma pessoa, Sonia é imobilizada por uma policial civil feminina e levada a uma residência onde se escondia. Outros três agentes fazem a escolta durante o cumprimento de um mandado de prisão.
Gregório, ainda de acordo com a gravação, parece assustada e indignada com a prisão. Um dos policiais reitera que ela está diante de um mandado de prisão.
Ela estava foragida pelo crime de lesão corporal gravíssima e contra ela havia um mandado de prisão expedido em março do ano passado pela Vara Criminal de Campo Grande.
''Fizemos um trabalho de análise da residência porque tínhamos a informação de que ela iria embora ontem [terça-feira]. No mesmo dia em que ela iria embora, quatro agentes, após monitoramento do local, a prenderam'', explicou o delegado Nasser Salmen ao site Band B.
Em nota, a Polícia Civil do Paraná também explicou as diligências. "Por meio de diligências, a equipe teve êxito em localizá-la na Capital. Com a captura, ela foi encaminhada ao sistema penitenciário".
''Fizemos um trabalho de análise da residência porque tínhamos a informação de que ela iria embora ontem [terça-feira]. No mesmo dia em que ela iria embora, quatro agentes, após monitoramento do local, a prenderam'', explicou o delegado Nasser Salmen.
Revolta
A agressão de Sônia contra o ex-namorado, o tatuador Leandro Coelho Marques, revoltou e comoveu moradores de Campo Grande. As imagens do ataque mostram que Leandro foi chamado por ela para conversar e emboscado com a porção de soda cáustica.
O tatuador, que dependia de uma visão apurada para realizar os desenhos na pele, fez diversas cirurgias, mas acabou perdendo a visão. Sonia estava foragida desde a noite do crime.
Veja também
- 'Justiça está sendo feita', diz família de tatuador após prisão de Sônia
- Mulher que deixou tatuador cego é presa após mais de um ano do crime em Curitiba