In Memoriam

há 4 meses

'Todos os dias eu escolho você': Taís se declarava para marido antes de morrer em acidente

Em fevereiro, mulher relembrou os 4 meses do casal; vítima morreu em batida de carro após discussão e agressão do companheiro

25/06/2024 às 07:00 | Atualizado 25/06/2024 às 08:43 Vinicius Costa
Tais recebeu flores do companheiro - Reprodução/Facebook

A farmacêutica Taís Ferreira Guimarães, de 31 anos, declarava juras de amor ao seu companheiro, um caminhoneiro, de 51 anos. Nas redes sociais, ela chegou até compartilhar meses atrás as flores que ganhou na comemoração do relacionamento que completava quatro meses, quando ela já havia se mudado para Campo Grande.

Porém, todo esse amor foi interrompido e ofuscado pela tragédia da mulher que bateu seu veículo, um Renault Logan, contra um poste de iluminação pública, na Avenida Orlando Darós, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, na madrugada desta segunda-feira (24), logo após ser agredida pelo companheiro em uma discussão numa conveniência.

O casal compartilhava várias fotos nas redes sociais em que apareciam sorridentes, alegres e mostrando um relacionamento que parecia ser "mil maravilhas".

Mas durante a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira, Taís estava em uma conveniência com o marido, quando os dois começaram a discutir.

O esposo teria agredido Tais, que decidiu ir embora sozinha e em determinado momento do trecho da avenida, ela sofreu um desvio direcional e acabou colidindo no poste.

Informações iniciais apontam que o velocímetro do veículo parou em 110 quilômetros por hora. A farmacêutica não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local e não teve tempo de ser socorrida.

Em suas redes sociais, o caminhoneiro não fez nenhuma menção em relação à morte da companheira. Apenas retirou a foto de perfil em que apareciam juntos e trocou por uma aleatória.