Polícia

há 3 meses

Campo-grandense é morto a tiros na fronteira de Ponta Porã com Pedro Juan

Marcelo Batista havia chegado hoje pela manhã na cidade paraguaia

19/06/2024 às 13:33 | Atualizado 19/06/2024 às 13:28 Vinicius Costa
Ele havia chegado na fronteira na manhã de hoje - Ligado na Notícia

O campo-grandense Marcelo Batista Chaves, de 42 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (19) no bairro Maria Victória, em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Ele foi surpreendido quando ainda estava em seu carro, uma Fiat Strada.

As primeiras informações apontam que a vítima havia chegada na cidade paraguaia na manhã de hoje. Não há relatos sobre a motivação ou quem são os autores, nem mesmo, o que Marcelo faria na cidade paraguaia, se foi uma viagem a negócios ou a passeio.

Segundo o site Ligado na Notícia, o campo-grandense foi surpreendido assim que estacionou seu veículo e chegou a tentar sair do carro, mas foi atingido por diversos disparos.

Ainda conforme o site, uma ambulância da cidade paraguaia chegou a ser acionada, mas ao chegarem pelo local, o brasileiro já estava sem os sinais vitais.

A Polícia Nacional do Paraguai realiza diligências e procuram câmeras de segurança que possam ter captado a ação delituosa que terminou na morte do brasileiro.