Fronteira

19/06/2024 11:33

Corpo é encontrado com tiro na cabeça em estrada vicinal na fronteira

Esta é a segunda execução na fronteira de Ponta Porã em menos de 12 horas

19/06/2024 às 11:33 | Atualizado 19/06/2024 às 10:46 Felipe Dias
O corpo apresenta duas perfurações de balas - Divulgação/Ponta Porã News

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma estrada vicinal, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS). O corpo foi achado na manhã desta quarta-feira (19).

O homem estava caído no chão, em uma estrada de terra próxima ao bairro Jardim Aurora. Segundo o médico forense da Polícia Nacional do Paraguai, Marcos Prieto, a primeira análise mostra que a vítima foi morta a tiros.

O corpo apresenta duas perfurações de balas, uma na cabeça e a outra no braço esquerdo. Um projétil foi encontrado ao lado do corpo, conforme o site local Ponta Porã News.

A vítima foi encaminhada para a funerária onde a perícia criminal paraguaia tentará realizar a identificação do homem. O caso é investigado.

Segundo assassinato em menos de 12 horas

Esta é a segunda morte na região em menos de 12 horas. Na noite desta terça-feira (18), um homem identificado como Marcos Javier González, foi executado em Ponta Porã.

O rapaz tinha histórico de uso e abuso de droga e algumas passagens pela polícia. Ele foi executado em uma das ruas de uma região conhecida como "Favelinha", nas proximidades da Vila Ferroviária, em Ponta Porã.

Segundo o Nova News, ele teria discutido com alguns frequentadores de um ponto de venda de drogas e logo depois ocupantes de uma caminhonete dispararam contra ele. O socorro chegou a ser acionado, mas Marcos já havia morrido.

O caso é investigado pela Polícia Civil e ainda não há suspeitos do crime.