Interior

há 3 meses

Taxista sumido é achado morto em matagal; suspeitos presos em Ribas e Campo Grande (vídeo)

Havia postagem de ''procura-se'' pelo profissional nas redes sociais

13/06/2024 às 08:51 | Atualizado 13/06/2024 às 15:02 Thiago de Souza
Taxista sumiu na terça-feira - Ribas Ordidnário

Devanir da Silva Santos, 35 anos, taxista desaparecido desde quarta-feira (12), foi achado morto, em área de mata e teria sido vítima de latrocínio (que é matar para roubar), em Ribas do Rio Pardo.  

Conforme o perfil Ribas Ordinário, o profissional teria sido sequestrado e roubado, sendo o carro dele, um Toyota Corolla abandonado na Vila Santa Dhorotéa, em Campo Grande. Uma ação da Polícia Civil de Ribas e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros, o GARRAS, terminou com bandidos presos em Ribas e Campo Grande. 

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prometeu detalhes do caso nos próximos minutos. Havia um cartaz de ''procura-se'' pelo taxista nas redes sociais. 

*Matéria alterada às 14h41 para retirada de vídeo de abordagem. Na imagem compartilhada pelo Ribas Ordinário, o grupo abordado pela polícia não se tratava dos bandidos presos pela morte de do taxista Devanir e sim de uma outra abordagem policial feita em Ribas do Rio Pardo na tarde de ontem (12).