Campo Grande

há 5 meses

Sindicato aceita novo prazo para Enfermagem da Santa Casa receber Piso em Campo Grande

Promessa da Prefeitura é para depósito dia 14 de junho

10/06/2024 às 16:24 | Atualizado 10/06/2024 às 16:43 Thiago de Souza
Sindicato aceita esperar até 14 de junho - Reprodução Instagram Siems

Moradora denunciou ataque de cães pela terceira vez, na Rua Macau, no Jardim Canguru, em Campo Grande. A vítima e a filha de seis anos já foram atacadas e o temor é pela mãe dela, de 80 anos. 

Conforme a denúncia, os donos teriam costume de deixar o portão aberto e os cães atacam outros cachorros e pedestres. O mais recente ataque ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), em um ponto perto da Avenida dos Cafezais. 

Desesperada, a vítima conta que teve de jogar pedra para não ser mordida, mas contou que o dono apareceu e achou ruim ela ter se defendido. 

''A minha pequena de 6 anos, os cachorros já foram para cima dela também. Aqui é caminho pra casa minha mãe de 80 anos'', desabafou a moradora. 

''Tem que andar com um cabo de vassoura na mão'', disse a mulher. Um morador muito próximo teria dito à mulher que os cães que ficam soltos já quase mataram um outro animal na rua. 

No caso desta segunda-feira, a mulher ficou no local e disse ter acionado a Polícia Militar. O espaço está aberto para a versão do denunciado.