Campo Grande

há 2 meses

Homem internado sem identificação morre na Santa Casa de Campo Grande

Hospital procurava família para identificar homem internado com sinais de violência

09/06/2024 às 17:10 | Atualizado 09/06/2024 às 17:04 Felipe Dias
Vítima estava hospitalizada na Santa Casa - André de Abreu

Homem que aparentava ter 40 anos morreu na tarde deste sábado (8), na Santa Casa de Campo Grande. Ele veio de Sidrolândia e deu entrada no hospital no dia 5 de junho, onde estava internado sem identificação.

Uma funcionária da Santa Casa procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol para registrar a morte do paciente. De acordo com a mulher, o homem deu entrada no hospital na última quarta-feira (5), às 22h57, vindo de Sidrolândia e encaminhado em vaga zero.

Ela relatou que ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) com sinais de violência. Durante todos esses dias em que esteve internado, a equipe da Santa Casa tentou encontrar familiares, mas infelizmente sem sucesso.

Ontem, por volta das 16 horas, o homem veio a óbito, conforme confirmado pelo hospital. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico e Odontológico Legal).

O homem aparentava ter em torno de 40 anos e possuía uma tatuagem no braço direito com o rosto de um tigre. Quem conhecer o desaparecido deve entrar em contato com o IML.