Campo Grande

07/06/2024 11:00

Olhar de motociclistas diante de 'colega' morto revela dor e revolta na Zahran (vídeo)

Jovem de 19 anos acertou moto em poste e morreu em calçada

07/06/2024 às 11:00 | Atualizado 07/06/2024 às 14:20 Thiago de Souza
Dor de ver colega morto ficou estampada nos olhos - Thiago de Souza

Olhar de motociclistas que recaíam sobre Anky Ferreira Miranda, 19 anos, falecido ao chocar uma CG Titan contra um poste, na tarde desta quinta-feira (6), revelava espanto, dor e revolta, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. 

O corpo ficou na calçada, logo atrás de um poste de energia, na Zahran sentido TV Morena. Cada motociclista que passava e se deparava com a cena, balançava a cabeça negativamente como se dissessem ''por que é que tem que ser assim''. 

A dor no olhar dos colegas era visível. Alguns preferiram não olhar. Outros reduziam e velocidade, ou quase paravam e estampavam um olhar fixo de incredulidade. A feição de alguns pilotos parecia dizer – instintivamente - que ele ou ela podem ser os próximos na condição de vítimas fatais em moto.

            Jovem perdeu controle e acertou poste na Zahran (Foto: Silas Lima e Facebook)

Batida 

O motociclista Anky Ferreira Miranda, de 19 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na Avenida Eduardo Elias Zahran, região da Vila Antônio Vendas, em Campo Grande, durante a tarde desta quinta-feira (6). Ele colidiu violentamente contra um poste e havia perdido bastante sangue.

A dinâmica inicial apontada pelo Corpo de Bombeiros e coletada com testemunhas é de que o jovem seguia pela avenida em direção ao centro da cidade, quando por algum motivo a ser esclarecido, perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste.

Por conta do forte impacto, a vítima sofreu uma fratura na face e perdeu bastante sangue e quando os militares chegaram pelo local, a vítima estava em estado gravíssimo.

Foram realizadas manobras de salvamento com massagem cardíaca e desfibrilador, contudo, não foi possível reverter o quadro.

"Ele já estava com sintomas de óbito, o médico tentou reanimar, tomou uma pancada muito grande na face, frontalmente no poste e aí foi constatado o óbito", disse o segundo Tenente do Corpo de Bombeiros, Luan Nogueira.

O tráfego na região é lento diante do fato de uma das vias ficarem interrompidas para os procedimentos e isolamento de área até a chegada do Batalhão de Trânsito e da Polícia Civil, acompanhada da Polícia Científica.

 

Jovem bate moto e morre na Zahran

Posted by TopMídia News on Thursday, June 6, 2024