Polícia

04/06/2024 15:16

Polícia divulga cartaz de suspeito de assassinar homem por dívida na Moreninha

Antônio José Domingos foi morto a tiros logo após deixar a casa da ex-companheira na manhã do dia 3 de junho

04/06/2024 às 15:16 | Atualizado 04/06/2024 às 17:32 Vinicius Costa
Alessandro é considerado foragido da polícia após o homicídio - Divulgação/PCMS/Itamar Buzzatta

A DHPP (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa) divulgou o cartaz de procurado de Alessandro da Anunciação, principal suspeito de ter cometido o assassinato a tiros de Antônio José Domingos, de 42 anos, na manhã desta segunda-feira (3), na rua Ribeira, na Moreninha, em Campo Grande.

Alessandro é considerado como procurado pelas autoridades e ele não é visto desde o momento que fugiu em Honda Biz do local do crime. Imagens de câmera de segurança mostram o suspeito fugindo em alta velocidade pela mesma rua do homicídio.

Detalhes sobre pistas ou informações do paradeiro podem ser repassados diretamente para a DHPP, responsável pela investigação, através do telefone: (67) 99217-1527.

O assassinato aconteceu logo nas primeiras horas da manhã de segunda, pouco depois das 7h. As primeiras informações sobre o caso apontam que Alessandro vinha cobrando Antônio há quatro meses por causa de uma dívida de um acidente de trânsito.

Na época, Antônio era casado e residia com a esposa. No entanto, os dois se separaram, ficando na residência apenas a ex-mulher. Há alguns dias, o suspeito teria telefonado para a mulher, perguntando sobre o Antônio, sendo informado que a vítima não morava mais no local.

Durante o domingo (2), Antônio dormiu na casa da ex-esposa e pela manhã de segunda-feira, o suspeito teria passado pelo endereço e viu o carro da vítima em frente à casa da mulher. Ele, então, teria retornado ao local na Honda Biz com uma barra de ferro. Antônio saiu da residência e os dois teriam começado a discutir.

O suspeito teria sacado a barra de ferro, porém, o objeto teria sido tomado pela vítima, que teria ido para cima do suspeito com o bastão. O Alessandro, então, teria sacado uma arma de fogo e disparado ao menos quatro vezes contra Antônio. Ele ainda teria tentado correr, mas o autor teria ido atrás e o executado.

Your browser does not support HTML5 video.