Homenagem de fã

23/05/2024 15:00

'Luanete de corpo e alma' desde os 14 anos tatua assinatura de Luan Santana (vídeo)

Fã do cantor conta que quer passar o amor pelo ídolo para outras gerações

23/05/2024 às 15:00 | Atualizado 23/05/2024 às 17:08 Claudemir Candido
'Luanete de corpo e alma' desde os 14 anos tatua assinatura de Luan Santana no braço (vídeo) - Arquivo Pessoal

Waleska Oliveira, de 29 anos, "luanete" declarada desde os 14 anos pôde registrar com uma tatuagem o amor pelo ídolo sul-mato-grossense Luan Santana. 

Luanete de corpo e alma, como a mesma se denomina, Waleska acompanha o cantor desde 2009 e conta que sempre teve vontade de expressar seu amor pelo famoso. Apesar do medo de tatuagem, ela encarou as agulhas para a homenagem a Luan Santana. 

"Eu sou fã do Luan desde 2009. Comecei a acompanhar ele quando eu tinha 14 anos e o amor só cresce com o passar do tempo", conta Waleska. 

A tatuagem foi um presente do irmão mais velho. O primogênito pediu para que ela escolhesse o desenho e, sem pensar duas vezes, ela decidiu que faria a assinatura do cantor. 

"Quando meu irmão prometeu me dar a tatuagem, eu nem dormi a noite. Ele me avisou durante a noite que havia agendado para o próximo dia, eu fiquei tão ansiosa que não consegui dormir pensando no momento em que veria a tatuagem pronta no meu braço."

Duas vezes durante sua jornada como Luanete, a fã conseguiu por duas encontrar e ficar bem pertinho do cantor. A primeira vez foi em um sorteio de uma clínica odontológica de Campo Grande, já a segundo foi na saída de um show. 

"Encontrei ele em 2017 depois de ter ganhado um sorteio, foi quando consegui chegar mais próxima dele, nesse encontro eu virei quase um ponto turístico pelo tempo que fiquei na espera e pelo choro ao encontrá-lo, mas abracei e tirei foto. A segunda vez foi em 2022, fiquei na saída do camarim, dessa vez só consegui chegar perto."

Waleska conta que já foi em mai de 10 shows de Luan. Segundo ela, o número só não é maior porque morava no interior do Estado e a mão da autorizava que ela viajasse sozinha, já que ela era menor de idade. 

"O meu sonho lá em 2012/2013 era ser a "garota chocolate" do Luan, quando ele chamava uma menina para dançar abraçada a ela em cima do palco, com música "Chocolate", sempre tentei, mas nunca consegui."

Neste ano, em que o canto está em turnê com o show "Luan City Festival", Walesca conta que fará o possível e o impossível para ao menos conseguir um abraço do ídolo. 

Além dela, o amor por Luan Santana, segundo ela, também será repassado por suas gerações. 

"Luan é um amor fora do comum e eu passar para as próximas gerações. Eu tenho dois filhos e os dois são loucos por ele. O meu filho de 5 anos diz que um dia vai cantar com o Luan. Eu vejo que consegui transferir meu sonho para eles, desde bebês, e isso para mim é muito gratificante", finaliza.

Your browser does not support HTML5 video.