Interior

09/05/2024 14:50

Acidente triplo na rodovia BR-158, em Paranaíba, matou comerciante peruano

Estuardo José Castillo era dono de uma loja de roupas na cidade de Fernandópolis, em São Paulo

09/05/2024 às 14:50 | Atualizado 09/05/2024 às 14:42 Vinicius Costa
Estuardo José era passageiro da caminhonete - Redes Sociais/Chapadense News

O comerciante peruano Estuardo José Castillo Paz, de 48 anos, é a vítima fatal do gravíssimo acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (8) na BR-158, entre Paranaíba e Aparecida do Taboado. Ele era dono de uma loja de roupas na cidade de Fernandópolis, no interior de São Paulo, e estava como passageiro da caminhonete Chevrolet S-10.

Quem conduzia o veículo era Luiz Alfredo Astino Passe, também de nacionalidade peruana, que ficou em estado grave e foi encaminhado para a Santa Casa de Paranaíba.

O acidente ainda envolveu mais dois veículos: um Fiat Argo e uma carreta com placas de Chapadão do Sul. A dinâmica dos fatos está sendo investigada pelas autoridades, mas segundo testemunhas, o condutor da caminhonete acabou perdendo o controle do veículo após um problema na carretinha que carregava.

O veículo invadiu a pista contrária e colidiu contra uma carreta, que caiu na ribanceira. O Fiat Argo não conseguiu desviar da carretinha que se desprendeu da caminhonete e também se chocou no acidente.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das três pessoas levadas às pressas para o pronto-socorro da Santa Casa.