há 6 meses
Acidente entre ônibus e carro de policial militar termina em tiro na Vila Albuquerque
Após acidente, o policial militar efetuou um disparo de arma de fogo no pneu dianteiro do ônibus, inutilizando o veículo
Um sargento da polícia militar, de 51 anos, foi detido, na noite desta segunda-feira (6), por disparo de arma de fogo após um acidente de trânsito. Caso aconteceu no bairro Vila Albuquerque, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial é militar da reserva. Ele estava trafegando pela Avenida Gury Marques, em um Ford Ecosport, quando, próximo à rotatória com a Avenida Costa e Silva, ocorreu uma batida com um ônibus de turismo.
Após o ocorrido, o policial militar efetuou um disparo de arma de fogo no pneu dianteiro do ônibus, no lado do motorista, inutilizando o veículo. Segundo o motorista, o pneu custa o valor de cinco mil reais.
A polícia foi acionada, comparecendo ao local duas guarnições da PM para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo. A Polícia Civil e a perícia técnica também compareceram à ocorrência.
À arma de fogo do policial militar, uma pistola calibre 40 com dois carregadores e 29 munições, foi recolhida no local pela perícia. Após o término dos trabalhos periciais, um boletim de ocorrência foi lavrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O policial militar, autor do disparo, também foi encaminhado à delegacia.