Polícia

06/05/2024 17:08

Mulher morre uma semana após bater carro em placa de sinalização na BR-262, em Miranda (vídeo)

Ela chegou a ser atendida, mas foi liberada no mesmo dia do acidente; Clemencia Maria ficou internada no Hospital do Pênfigo com perfuração no pulmão e fratura cervical

06/05/2024 às 17:08 | Atualizado 07/05/2024 às 10:18 Vinicius Costa
Trecho da BR-262, em Miranda - Reprodução/Mapio Net

Clemencia Maria de Freitas, de 52 anos, morreu durante a noite deste domingo (5), após ficar 9 dias internada no Hospital do Pênfigo, em Campo Grande. Ela foi vítima de um acidente de trânsito no dia 27 de abril, quando bateu seu veículo em uma placa de sinalização nas margens da BR-262, em Miranda - a 212 quilômetros.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Clemencia estava em seu veículo, um Hyundai HB20, dirigindo pela rodovia quando próximo ao trevo de Miranda, na BR-262, colidiu com uma placa de sinalização, situação que causou ferimentos na região abdominal.

Por conta do acidente, ela foi socorrida e encaminhada para um hospital da região, mas foi liberada logo na sequência. Porém, no dia seguinte, ela retornou para a unidade hospitalar e foi transferida para Campo Grande, onde ficou internada no Hospital do Pênfigo, ocasião em que a equipe médica notou uma perfuração em seu pulmão.

Ainda conforme o registro policial, a mulher apresentou fratura cervical e hemotórax bilateral associado a contusão pulmonar.

Nos últimos dias ela ficou internada, mas durante a noite de domingo, por volta das 19h45, ela teve alteração no quadro clínico, evoluindo com choque séptico de foco pulmonar, causando sua morte.

O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

 

Mulher morre após bater veículo contra placa de sinalização em rodovia

Posted by TopMídia News on Tuesday, May 7, 2024