Aquidauana

06/05/2024 11:16

Militar morre após bater motocicleta em caminhão em Aquidauana

O impacto foi tão violento que o capacete rachou ao meio; ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande

06/05/2024 às 11:16 | Atualizado 06/05/2024 às 13:08 Felipe Dias
A polícia está investigando a dinâmica do acidente - Divulgação/A Princesinha News

Welisson Leite, de 21 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (6) após colidir a motocicleta em que estava contra um caminhão em Aquidauana. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde este domingo (5), quando ocorreu o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas, no cruzamento da Rua Carlos Ferreira Bandeira e Rua Campo Grande, em frente à Escola Felipe Orro, segundo o site A Princesinha News. Welisson pilotava uma Twister quando se chocou com um caminhão baú de uma empresa de produtos escolares.

O impacto foi tão violento que destroços da moto e o capacete rachado ao meio foram encontrados no local. Cabo do Exército de Aquidauana, ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro do Hospital Estácio Muniz.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Welisson foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde faleceu na manhã desta segunda-feira.

Natural de Bodoquena, Welisson havia sido promovido recentemente e deixou amigos e familiares inconsoláveis com a trágica notícia. A polícia está investigando a dinâmica do acidente. O local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.