02/05/2024 09:16
Motociclista sofre acidente no Globo da Morte em circo em Campo Grande (vídeo)
Ele se apresentava com outros dois artistas na atração conhecida justamente pela periculosidade
Um motociclista acabou ferido na noite desta quarta-feira (1º), durante uma apresentação em um Globo da Morte, em Campo Grande. A vítima se apresentava na atração em um circo com outros três e precisou de atendimento médico.
Os três motociclistas se apresentavam na atração, conhecida justamente pela periculosidade, até que um dos artistas perde o controle da moto, sofrendo a queda. Como a apresentação exige total sincronização entre os participantes, em seguida, os outros dois motociclistas também caem um sobre o outro.
Após o acidente, imediatamente, a equipe de apoio da atração corre para socorrê-los. O acidente foi filmado pelo público presente, que se assustou com a cena. O vídeo foi postado nas redes sociais pela página Passeando em Campo Grande.
Segundo testemunhas, um dos artistas reclamava de bastante dor na perna, chegando a gritar de dor. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) foi acionada e prestou atendimento à vítima. Não há informações sobre o estado de saúde.
Diversão em circo quase termina em tragédia em Campo Grande
Posted by TopMídia News on Thursday, May 2, 2024
Uma das pessoas presentes no espetáculo relatou o acontecimento nas redes sociais. Ela afirma que o acidente foi assustador. "Foi assustador, mais infelizmente acidentes acontecem. Triste. Eu estava lá e me assustei, mas espero que ele fique bem. Fora isso tudo, a apresentação foi linda", escreveu nos comentários do vídeo.
Segundo outra presente, ela suspeita que o motociclista possa ter tido a perna atingida por uma das motos. O relato não foi confirmado. "Estive lá na hora. Foi tudo lindo. Infelizmente aconteceu o acidente. Saímos de lá e o próprio estava com dor. É uma atração perigosa. Espero que ele esteja bem. Acho que uma das motos passou por cima da perna dele, pois o próprio estava gritando de dor falando da perna", relata.