Interior

22/04/2024 11:46

Casal procura motorista que causou acidente grave e fugiu sem prestar socorro em Corumbá (vídeos)

Vítimas estavam em uma moto, quando o motorista não respeitou a sinalização, avançou e atingiu o casal

22/04/2024 às 11:46 | Atualizado 22/04/2024 às 12:27 Dayane Medina
Câmera flagrou a batida - Reprodução/Diário Corumbaense

O casal Paulo e Luana Salles, atingidos por um motorista, na madrugada de domingo (21), procuram o condutor que causou o acidente e fugiu sem prestar socorro, em Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande.

A batida que por pouco não virou uma tragédia, deixou as vítimas feridas e com prejuízo.

Câmera de segurança flagrou o momento em que o motorista não respeita a sinalização, invade a preferencial e bate nas vítimas que voam e ficam caídas no cruzamento das ruas José Fragelli e Dom Pedro I, na parte alta de Corumbá.

Your browser does not support HTML5 video.

Segundo Paulo, o casal voltava de evento na igreja Quadrangular, quando houve a batida. O motorista chegou a parar brevemente após o acidente, mas fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro.

"A motocicleta, que provavelmente teve perda total, é nosso único meio de locomoção. Preciso dela para levar e buscar minha esposa em Ladário diariamente, além de realizar todas as tarefas do dia a dia. Hoje, tive que gastar o equivalente ao valor de uma semana de abastecimento da moto para usar transporte por aplicativo e permitir que minha esposa participasse de um concurso público", desabafou Paulo.

O músico também expressou sua preocupação com a crescente violência no trânsito. "No pronto-socorro, ouvimos que acidentes como esse são 'normais' por causa da imprudência das pessoas. Não podemos aceitar isso como normal. Hoje, foi com minha família e, graças a Deus, não foi algo pior. Mas quantas famílias são desfeitas por causa da irresponsabilidade no trânsito?", questionou Paulo.

Paulo Salles solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do motorista entre em contato pelo telefone (67) 99800-8522 ou procure a Polícia Civil.

Your browser does not support HTML5 video.