07/04/2024 07:26
Coronel aposentado é espancado por técnico de ar-condicionado e ajudante em Campo Grande
Cliente e prestador de serviço discutiram por conta de aparelho com defeito
Coronel da reserva do Corpo de Bombeiros de 57 anos foi espancado, na tarde deste sábado (6), por dois prestadores de serviço no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na loja da esposa acompanhando a manutenção de um ar-condicionado quando discutiu com o técnico que realizava o serviço, um jovem de 24 anos.
O bombeiro aposentado contou à polícia que comprou o ar-condicionado do suspeito, que vive dando defeito, apesar de diversas manutenções. Eles teriam discutido sobre desfazer o negócio e levar o assunto à Justiça.
Neste momento, segue o boletim de ocorrência, o suspeito ficou descontrolado e chamou seu ajudante, que golpeou a vítima com uma parafusadeira. O aposentado caiu ao chão e foi espancado com chutes na cabeça e no rosto.
Os suspeitos fugiram em seguida, em um Chevrolet corsa sedan, preto.
Ainda com sangramento no nariz e na boca, a vítima foi até a 4ª Delegacia de Polícia registrar o caso, onde foi orientada a procurar por atendimento médico.
O homem foi atendido no Hospital Proncor e, após liberado, registrou o boletim na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Ele prometeu entregar prints de conversas por celular e imagens externas das câmeras de segurança para auxiliar na investigação.
O espaço fica aberto para manifestação dos citados.