Bataguassu

02/04/2024 13:31

Desconhecido ajuda mãe e filha a fugirem de agressor em Bataguassu

Vítimas foram salvas por um homem desconhecido que passava pelo local no momento em que estavam sendo agredidas

02/04/2024 às 13:31 | Atualizado 02/04/2024 às 14:26 Felipe Dias
Homem foi preso em flagrante - Elenize Oliveira/Cenário MS

Na noite do domingo de Páscoa (31), um desconhecido ajudou uma mãe e filha a fugirem de agressor no Bairro Santa Maria, em Bataguassu. Homem foi preso pela Polícia Militar em seguida. 

José Claudio, de 42 anos, havia saído de uma festa com a companheira, também de 42 anos, e a enteada, de 17 anos, por volta das 2h da madrugada. Segundo o registro do caso, motivado por ciúmes, ele teria tentado socar o rosto da mulher. Enfurecido por não conseguir ferir a esposa, José Carlos arremessou uma cadeira que atingiu a enteada, de 17 anos. 

No momento das agressões, um homem passava pelo local e conseguiu interferir e parar a violência, segundo o site Cenário MS. Mãe e filha aproveitaram o socorro do desconhecido, fugiram do local e acionaram a equipe da Polícia Militar que encontrou José Carlos discutindo com o homem que auxiliou as vítimas. 

Abordado pelos militares, o homem negou as agressões e afirmou que estava apenas conversando com as vítimas. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e em depoimento, a mulher contou que o companheiro é agressivo e prometeu matar a filha dela.

A adolescente apresentou um ferimento no braço esquerdo, resultado do ataque que o padrasto fez com a cadeira. Uma medida protetiva de urgência foi dada à mãe e filha como meio de proibir a aproximação do agressor. 

José Carlos foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal dolosa, ameaça e injúria. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Bataguassu.