há 8 meses
Reviravolta: jovem morto no hospital não participou de confronto com policial
Pai de Luiz alega que jovem foi alvo de atentado nas proximidades do Parque do Lageado
Diferente do que foi noticiado pela manhã, o jovem Luiz Vitor de Santos Amorim, 20 anos, não foi morto em confronto com policial de folga na região do Caiçara, em Campo Grande. O pai da vítima procurou a polícia informando que Luiz foi vítima de emboscada no Parque do Lageado.
Segundo novo boletim de ocorrência, Luiz deu entrada no Hospital Regional às 3h26, vítima de disparos de arma de fogo. Inicialmente, acreditava-se que ele seria um dos autores do homicídio de João Matheus Pinheiro Duarte Gomes, 20 anos, na tabacaria. Mas alguns detalhes não se relacionam.
A polícia, inicialmente, associou os dois casos, mas durante verificação minuciosa percebeu que a troca de tiros com o policial de folga teria ocorrido por volta das 4h10.
Não se sabe o local preciso onde a vítima foi morta. O pai de Luiz informou que o crime teria acontecido próximo à divisa entre os bairros Parque do Lageado e Dom Antônio, sem saber precisar onde exatamente, o que inviabilizou a perícia.
O pai informou, ainda, que o filho teria sido retirado de dentro do carro Golbranco, sendo socorrido e levado por testemunhas até o Hospital Regional. O veículo estaria nas proximidades da Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardeli.
Ambos os casos seguem em investigação. O TopMídiaNews retificará todas as matérias anteriores do caso.