Campo Grande

12/03/2024 19:00

Cachorra é atropelada ao proteger família de ladrão em Campo Grande

Animal perdeu os movimentos e precisa de cirurgia

12/03/2024 às 19:00 | Atualizado 12/03/2024 às 13:16 Vinicius Costa
Animal não está andando e só cirurgia para reverter - Divulgação/Redes Sociais

Atropelada protegendo a casa em que mora. Essa é a história de Kiara, que sofreu o problema em decorrência de ladrões terem invadido a residência da família no dia 9 de fevereiro, em Campo Grande. Ela perdeu os movimentos da parte traseira e afetou a coluna.

A família criou uma vaquinha para arcar com a cirurgia ortopédica. A campanha está tentando arrecadar cerca de R$ 800 para fazer o procedimento e fazer com que o animal possa voltar a andar - até o momento, quase R$ 300 foram arrecadados.

Na descrição em que a dona de Kiara, ela explica que após o episódio, ela chegou a levar a cachorra para a clínica veterinária, quando recebeu todo o diagnóstico do animal. "Após procedimentos realizados teve complicações e não está mais andando, perdeu os movimentos da parte traseira e afetou a coluna".

Devido à situação financeira complicada, ela pede apoio para conseguir a cirurgia.

"Venho aqui pedir o apoio de vocês porque no momento não possuo conduções financeiras para as despesas com a cirurgia e clínica. Agradeço a todos que puderem nos ajudar com qualquer valor", diz.

Para ajudar na causa e fazer um animal voltar a andar, você pode ajudar doando na vaquinha. O link para acessar a campanha pode ser acessar aqui.