07/03/2024 11:44
Traficante morto no Centro-Oeste ia jogar mochila com drogas no presídio, acredita polícia (vídeo)
Com ele, a polícia encontrou 1,3 kg de cocaína, uma pistola 380, um revólver 38, oito munições .40 e 45 munições 9mm
Carregando uma mochila recheada de drogas e com duas armas, a polícia acredita que Wyg Marlon Oliveira de Sousa, de 19 anos, morto em confronto, na tarde desta quarta-feira (6), ia jogar a droga dentro da Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira, em Campo Grande.
Wyg e mais três homens furaram um bloqueio da PMRv (Polícia Militar Rodoviária Federal), na MS-455, sendo perseguidos até o bairro Centro Oeste, onde ele foi morto.
O traficante deixou a moto que usou na fuga e saiu pulando muros e invadindo casas até ser pego na Rua Alameda Projetada 3, onde foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, em uma viatura da polícia, sendo levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas chegou morto.
Com ele a polícia encontrou 1,3 kg de cocaína, uma pistola 380, um revólver 38, oito munições .40 e 45 munições 9mm.
A principal suspeita é que ele, na companhia de três comparsas, estivesse pela MS-455 na possibilidade de jogar a mochila para dentro do Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira.
A polícia faz buscas pelos outros três comparsas que sumiram no bairro.
Passagens
Conforme informações da polícia, Wyg tem várias passagens, e foi condenado na semana passada por porte ilegal de arma. Ainda conforme os militares, recaem sobre ele varias suspeitas de crimes de pistolagem, na Capital, quando ele ainda era adolescente.
Suspeitos são flagrados com drogas na BR, entram em confronto com PM e um é morto
Posted by TopMídia News on Wednesday, March 6, 2024