02/03/2024 18:10
Após realizar sonho da família, servidor viu nas rosas a oportunidade certa para empreender
Júnior hoje é distribuidor e vende rosas em datas especiais
Vender rosas virou um atrativo e também uma fonte de renda para o servidor público de Campo Grande, que a pedido dele, vamos o identificar como Júnior.
O amor pelas rosas começou em 2015, quando ele queria realizar o sonho da filha, na época com 5 anos, que era de ir a praia e o da mãe, de voar de avião.
Sem muitas opções, ele viu nas rosas a oportunidade certa para conseguir levantar a grana, e com isso, passou a vender o produto nas ruas e avenidas do centro de Campo Grande.
Com muito trabalho e dedicação, Júnior conseguiu o dinheiro e realizou o sonho da mãe e também o da filha. Naquele mesmo ano, eles embarcaram no avião e foram rumo a Praia do Futuro, em Fortaleza, no Ceará. Uma experiência que marcou a sua vida e que nunca sairá de sua mente.
“Foi uma realização muito gratificante. Na época foi a última viagem que fiz com minha mãe, pois em 2016 ela faleceu em decorrência de um Câncer, ao qual ela já vinha tratando desde o ano anterior”, relatou Júnior.
Nove anos se passaram e muitas coisas mudaram na vida de Júnior. Além das lembranças daquela época, o amor pelas rosas ficou, o que o levou a fazer dinheiro com o produto.
Júnior hoje se tornou distribuidor e vendedor de rosas, atividade que o ajuda a ter uma renda extra e a resolver algumas questões pessoais.
“Eu distribuo rosas para alguns vendedores e também as vendo em datas especiais, como no Dia dos Namorados, Dia das Mães e também no Dia das Mulheres. Esse recurso que consigo nas vendas, eu uso para viajar em minhas férias”, disse Júnior.
O servidor se diz realizado e feliz, por ver que uma simples ideia, desapertou nele o espírito empreendedor.