Campo Grande

há 9 meses

Mulher é agredida por gerente de conveniência após briga por senha de Wifi

Gerente se recusou a passar senha e mandou cliente voltar ao "beco" de onde veio; Ela foi agredida com as próprias guias religiosas que usava

18/02/2024 às 08:11 | Atualizado 18/02/2024 às 08:46 Felipe Dias
Estabelecimento fica na Rua Marquês de Pombal - Google Maps

Uma mulher de 54 anos foi agredida pelo gerente de uma conveniência após discussão por senha de Wifi. O caso aconteceu na noite deste sábado (17), no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, na madrugada deste domingo (18), uma mulher de 54 anos compareceu à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um incidente ocorrido na noite anterior, por volta das 23h00min, em uma conveniência na Rua Marquês de Pombal.

De acordo com o relato da vítima, que estava acompanhada de outras pessoas no estabelecimento, ela solicitou ao gerente a senha do Wifi do local. No entanto, o gerente se recusou a fornecer a senha e a informou que ela não era bem-vinda ali, ordenando que ela fosse embora para o seu "beco" enquanto olhava para as guias religiosas que a vítima trazia no pescoço.

Diante da recusa e da atitude do gerente, a vítima se irritou e jogou sal no corpo dele. Após isso, a vítima saiu e voltou na sequência perguntando a ele: "você sabe de quem eu sou filha? Do Exu tranca Rua das Almas".

Em resposta, o gerente a agrediu com as próprias guias, atingindo o braço direito e deixando uma marca avermelhada. Além disso, ele ordenou que ela deixasse o local, sugerindo que a expulsou, pois ela chegou descalça.

A vítima expressou o desejo de representar contra o autor das agressões e se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal quando solicitada.

O caso está sendo investigado como lesão corporal dolosa pelas autoridades competentes.