há 11 meses
Guarda de folga controlou trânsito para motociclista não ser atropelado na Avenida das Bandeiras
Vítima foi atingida e arrastada por 20 metros por uma Mercedes
Um Guarda Civil Metropolitano de folga, controlou o trânsito e não permitiu que um motociclista acidentado fosse atropelado, na Avenida das Bandeiras, na manhã desta terça-feira (23), em Campo Grande.
A vítima foi atingida e arrastada por 20 metros por uma Mercedes.
Conforme apurado pelo TopMídiaNews, o motorista do carro, modelo Mercedes, estava parado no estacionamento da avenida. Sem atenção, ao sair da vaga acabou atingindo o motociclista que caiu e foi arrastado.
O motociclista ficou ferido, com um corte contuso no pé esquerdo e uma suspeita de fratura na perna esquerda. Um Guarda Municipal de folga, que passava pelo local, deu atendimento à ocorrência e cuidou do trânsito para que a vítima não fosse atropelada.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande para passar por exames médicos.
O próprio proprietário da Mercedes, reconheceu que saiu do estacionamento sem atenção e acabou atingindo o motociclista. O carro não tem seguro.
URGENTE: acidente na avenida Das Bandeiras mobiliza corpo de bombeirosURGENTE: acidente na avenida Das Bandeiras mobiliza corpo de bombeiros
Posted by TopMídia News on Tuesday, January 23, 2024