Política

há 8 meses

Geraldo Resende sonha com prefeitura, mas diz que PSDB de Dourados está 'sem cérebro'

Deputado federal quer ser resistência contra métodos tradicionais da política

20/01/2024 às 12:53 | Atualizado 20/01/2024 às 12:16 Thiago de Souza
Geraldo critica diretório municipal de Dourados - Facebook

O deputado federal  Geraldo Resende (PSDB) disse ter um projeto para ser prefeito de Dourados, mas o diretório do partido na cidade está sem cérebro e até agora não discutiu os rumos para as eleições locais. 

''O partido está anencéfalo... está em estado de inanição'', disparou Resende com exclusividade ao TopMídiaNews

Resende detalhou que quer uma candidatura de resistência, que mude a forma de lançar candidatos para comandar a segunda maior cidade do Estado.

''... uma forma de resistência aos métodos que sempre foram empregados para construir candidaturas em dourados, que não levam em consideração os principais problemas que a cidade enfrenta'', explicou o político. Ele observa que é preciso reunir as forças políticas da cidade. 

''... que mude a forma de gestão da prefeitura.  Não desejo ser candidato de mim mesmo. Entendo que para ter uma candidatura viável tem que ter força política suficiente para administrar Dourados'', refletiu o parlamentar. 

O deputado observa que a região da Grande Dourados reúne cerca de 1 milhão de habitantes e quando a cidade vai mal todo esse conjunto de cidades também vai mal. 

Resende criticou severamente o partido, que segundo ele é comandado por uma comissão provisória. 

''Até agora não se discutiu nada e não tem previsão de nada'', disse sobre o diretório não se debruçar sobre as candidaturas. Não conseguimos contato com a assessoria do PSDB Dourados. O espaço está aberto.