Interior

há 10 meses

Travesti é espancada por grupo em Três Lagoas

Jovem foi agredida com barras de ferro, madeira e objeto perfurante 

08/01/2024 às 08:54 | Atualizado 08/01/2024 às 08:13 Angélica Colman
Problemas com grupo de traficantes do bairro, teria sido motivo do linchamento - Alfredo Neto/JPNews

Uma travesti de 27 anos foi agredida por um grupo de pessoas com barras de ferro, madeira e objeto perfurante, na rua dos Cardeais, bairro Jardim Planalto, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (7). 

Segundo informações RCN67, a Polícia Militar e o Samu foram chamados para socorrer uma vítima de um linchamento. Ao chegarem no local, a vítima foi encontrada dentro sua casa caída e com vários ferimentos. 

A vítima apresentava fraturas em um dos braços, diversos hematomas e perfurações pelo corpo, provocadas por algum tipo de material perfurante, como ferro ou pedaço de madeira. A vítima estaria consciente, mas desorientada.

Ainda segundo o site, aos policiais, a vítima apenas disse que teria sido “cobrada” por algum tipo de problemas com o tráfico de drogas do bairro. Mas não chegou a especificar qual seria esse problema com os criminosos. Um nome, de um possível suspeito, foi informado pela vítima, mas apenas o primeiro nome, sem mais informações de onde o suspeito, pudesse ser localizado. 

Após os primeiros socorros no local, a vítima foi levada pelos socorristas do Samu, para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  O boletim de ocorrência de lesão corporal, foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.