07/01/2024 10:15
Síndica é agredida e moradores ameaçados com faca em condomínio no Santa Doroteia
Agressor estava armado com canivete e foi preso
Uma síndica, de 46 anos, foi agredida e ameaçada com uma faca por um morador de um condomínio localizado no Bairro Santa Dorotheia, em Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada, na tarde deste sábado (6), para atender uma ocorrência de vias de fatos e ao chegar no endereço, a vítima relatou que alugou a quitinete para o agressor, de 27 anos, por apenas dez dias.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem chegou no local alterado, possivelmente sob efeito de álcool e começou a discutir com outros inquilinos, e os ameaçando com uma faca. Neste momento, a vítima foi dialogar com o homem na tentativa de acalmá-lo, quando o mesmo também a ameaçou, apertou seu pescoço com uma faca.
Outro morador conseguiu impedir a agressão e também passou a ser ameaçado com uma faca. Os policiais foram ao local e se deparou com o agressor que estava em frente do condomínio, muito alterado, com os olhos avermelhados e com um canivete que estava no bolso de sua bermuda.
Ele foi abordado, algemado e preso pelos policiais militares. O fato foi registrado na Depac-Cepol, como ameaça e vias de fato.