Interior

há 9 meses

Corpo de adolescente morta pelo namorado tinha facadas nas partes íntimas em Dourados

Perícia também achou marcas de asfixia e possível estupro

11/12/2023 às 09:46 | Atualizado 11/12/2023 às 09:51
Corpo estava com vísceras expostas na aldeia - Cido Costa - Dourados Agora

Adolescente indígena de 16 anos, assassinada pelo namorado, Claiton Benitez Gomes, 19 anos, tinha perfurações de faca nas partes íntimas, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. O crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (10). 

Segundo o Ponta Porã News, o suspeito foi preso horas depois e confessou o crime. No cadáver foram achadas marcas de asfixia e facadas na região do ânus da vítima.  Além disso, as vísceras foram expostas. 

Também há sinais de violência sexual, mas que o suspeito nega e garante que a relação sexual foi consentida. A Polícia Civil apura o caso já que o corpo estava sem as roupas da parte de baixo. 

Claiton sumiu após o crime, mas lideranças locais fizeram uma caçada até o encontrarem e ele foi entregue à Polícia Militar. Ele estava com roupas manchadas de sangue. 

Homem diz que namorada elogiou irmão dele (Foto: Osvaldo Duarte - Dourados News)

Motivo

Segundo o Dourados News, o crime se deu após Claiton se irritar ao ouvir a vítima dizer que o irmão dele era ''mais gostoso'' que ele. Cleiton e vítima eram namorados, disse o site local, e ele justificou que estava bêbado e ''perdeu a cabeça'', após a adolescente comentar sobre o irmão dele. 

''Por causa de acusação, ela falando que meu irmão era mais bonito, mais gostoso, sei lá'', apontou.