05/12/2023 12:10
Família homenageia jovem que morreu em acidente de moto com tatuagens em Sidrolândia
Morte de Otávio Lima em acidente de trânsito completa dois meses hoje
A mãe, a tia e a namorada do jovem Otávio Lima fizeram tatuagens em homenagem ao rapaz, que morreu no dia 5 de outubro, após acidente, que aconteceu de trânsito em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande.
Foram usadas as frases: “Só largo meu par de rodas, quando Deus me der um par de asas”; “A história não acabou, depois do universo ainda existe nosso amor”; e “Que meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar”.
Segundo o Babalizando MS, familiares e amigos se emocionaram ao ver o tributo, mantendo viva a essência de Tavinho. Nesta terça-feira (5), completa dois meses que o jovem faleceu.
Outra homenagem
Guilherme Henrique Santana exibiu a tatuagem com dizeres em homenagem a Otavio. Foi uma forma de homenagear o rapaz, querido entre os motociclistas da cidade.
O amigo tatuou os dizeres: ''Só largo meu par de rodas quando Deus me der o meu par de asas’’. Embaixo do texto há a figura da asa de um anjo e em seguida o nome ''Tavin''.
Acidente
Otávio Lima morreu no dia 5 de outubro, após não resistir aos ferimentos decorrentes do acidente de trânsito, onde colidiu com outro motoboy, em Sidrolândia.
A colisão entre os motociclistas aconteceu no cruzamento da Avenida Antero Lemes com a rua João Marcio Ferreira Terra.
Segundo o site Babalizando MS, o jovem e a outra vítima trabalhavam como motoentregadores na cidade. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Sidrolândia.
Porém, Otávio faleceu horas após dar entrada na unidade hospitalar. A outra vítima foi transferida para Santa Casa de Campo Grande.