Campo Grande

há 1 ano

Vítima de feminicídio nas Moreninhas tinha 47 anos

Gilka Simone Nunes foi morta à facadas; marido confessou crime e foi preso em flagrante

04/12/2023 às 20:12 | Atualizado 04/12/2023 às 20:08 Elizeu Ribeiro
Gilka foi morta a facadas pelo próprio marido - Redes sociais

Foi identificada como Gilka Simone Nunes, de 47 anos, a mulher encontrada morta, no fim da tarde desta segunda-feira (4), em uma residência localizada na Rua Rua Sambacuim, na Vila Moreninha III, em Campo Grande. Ela foi morta a facadas pelo marido que foi preso em flagrante e confessou o crime.

O suspeito do feminicídio foi encontrado foi flagrado por uma equipe da CCRMS Via andando às margens da BR-163. O mesmo portava duas facas e apresentava ferimentos pelo corpo. 
De primeiro momento, uma equipe da PRF foi acionada e prestou atendimento ao suspeito. Após o atendimento, os policias começaram a interroga-lo sobre os ferimentos, onde ele informou que havia tido um desentendimento com a esposa. 

Neste momento, outras equipes da PRF chegaram ao local e o suspeito passou o endereço da residência onde houve o desentendimento com a esposa. Ao chegar na casa, os policiais encontraram marcas de sangue logo na entrada e em seguida já encontraram Gilca morta.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica atenderam a ocorrência. Após confessar o crime, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)