Desaparecido

há 10 meses

Reconhecido em hospital do interior de SP, homem volta para casa depois de duas semanas de procura

André Miranda está internado no hospital aguardando alta

03/12/2023 às 14:30 | Atualizado 03/12/2023 às 14:39 Angélica Colman
Homem faz uso de remédios e preocupa esposa - Foto: Divulgação

André Miranda Reis de Souza, 46 anos, foi reconhecido em um hospital de São José de Sapucaí/SP. André desapareceu no dia 17 de novembro após discutir com a esposa.

Após duas semanas o procurando, um médico do hospital de São José de Sapucaí entrou em contato para relatar que André estaria internado no município. 

Segundo informações preliminares, o médico explicou que André foi deixado por uma outra pessoa, que não foi identificada no hospital. E após a enfermeira ter visto a publicação de desaparecimento nas redes sociais, comunicou a equipe de médicos. Agora, após ter sido medicado, o açougueiro está bem e de alta. Devido a possibilidade de um novo surto, o hospital aguarda pela chegada da esposa para liberá-lo.

O Caso

André Miranda Reis de Souza, 46 anos, saiu de casa, no Bairro Universitário, na madrugada de 17 de novembro e não mais deu notícias. 

Na época a esposa detalhou que houve um desentendimento e ele saiu com uma mochila dos personagens 'Minions''. Ele usava uma blusa verde e short jeans. 

Ainda segundo a mulher, o esposo faz uso de medicamentos psiquiátricos.