Confronto

29/11/2023 13:50

Filha se desespera com a morte do pai no Taquaral e diz que ele não era bandido

Jovem afirmou que o pai não é criminoso e que apenas correu de abordagem porque estava evadido do sistema prisional

29/11/2023 às 13:50 | Atualizado 29/11/2023 às 14:18 Vinicius Costa e Vinícius Squinelo
Jovem saiu desolada após receber a notícia da morte do pai - Marco Codignola

A filha do homem que morreu em um confronto com a Força Tática, da Polícia Militar, no final da manhã desta quarta-feira (29), no Taquaral Bosque, ficou desesperada após receber a notícia de um conhecido. O indivíduo, até então não identificado, chegou a ser socorrido, mas morreu no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.

Enquanto conversava com a imprensa no local dos fatos, na rua Antônio Flávio Coimbra Mota, e explicava que seu pai não era um criminoso e que apenas correu da abordagem policial por estar evadido do sistema prisional, um jovem informou sobre a morte.

"Diz que o que está lá na UPA morreu", gritou o jovem. Logo que recebeu a notícia, a jovem ficou desesperada e passou a chorar, sendo amparada pelo próprio jovem, aparentemente um conhecido dela.

Segundo informações da polícia, o homem estava acompanhado de outro rapaz, quando foram abordados e um deles, de acordo com a equipe, partiu para cima dos policiais e levou um tiro.

Os militares socorreram o baleado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos.